17/02/2011

A maquiagem da noiva

Beleza radiante




Concretizar uma Maquiagem de Noiva, como em qualquer maquiagem, significa passar por determinadas etapas essenciais que realizam o desejo da Noiva de se sentir Bonita e, muito importante, sentir-se ela própria. A Maquiagem corretiva (base, corretor de olheiras e pó) é o primeiro passo e deverá ser cuidadosamente elaborada para que a Noiva revele uma pele natural, saudável e sem irregularidades. Depois da "tela" verdadeiramente preparada e uniforme é hora de voltar a observar todos os elementos que ajudam a definir os tons a utilizar na maquiagem: a cor dos olhos, do cabelo, da pele, o genero e cor de vestido, os acessórios, a cor das flores do buquê e a forma como todos estes elementos se enquadram na personalidade da Noiva.




A tradição de fato já não é o que era mas, uma noiva maquiada com tons leves e ligeiramente cintilantes, de lábios rosados ou pêssego e de maçãs do rosto coradas de uma forma romântica continuam a ser a preferência e a ser, também, uma opção que garante uma Beleza radiante e elegante contudo, para as noivas cujo glamour da moda ou a elegância mais sofisticada se enquadram mais com a sua imagem, resultam de forma igualmente deslumbrante os esfumados mais escuros no contorno do olhar, os lábios com um toque de cereja e... sentir-se verdadeiramente Feliz.




A Maquiagem não pretende ser uma máscara, é apenas uma arte que valoriza a Beleza de uma forma natural. E sentir-se Bonita e Natural... é o sonho de todas as noivas.


Fonte: noivasdeportugal.com