Pular para o conteúdo principal

Casamento de Alessandra e Lucas - 18/12/2010

A noite chuvosa em Pindamonhangaba foi para abençoar a união de um casal tão jovem e apaixonados. Alessandra estava ansiosa, quase não deu tempo de fotografá-la no carro! Lucas, mais tímido, parecia tranquilo. Apenas parecia! Com a presença da família e amigos, eles disseram o "sim" emocionados. Para mim, foi uma honra acompanhá-los em todos os preparativos deste sonho. Fiquei imensamente feliz. Desejo muita felicidade à nova família!

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz N. S. do Bom Sucesso e as músicas foram lindamente tocadas pelo Júlio e sua equipe e cantada pela Rachel. Quem fez a noiva ficar linda foi a Kelly do Studio K. O vestido da noiva e o terno do noivo foram da Elle e Ella. Quem registrou cada momento foi o Maurício do Estúdio MCS. Os convidados comemoraram a união dos noivos no Sítio Mandu Gal, com as delícias do Saborelli Buffet.






















Rita Martins – Assessoria e Cerimonial



Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores mais usadas em casamentos?

Confira algumas das flores mais usadas em decoração de casamentos e alguns de seus significados:
























15 anos de Nicole Pontes

Dia 19 de março foi um dia lindo! 15 anos da Nicole Pontes! Festa Linda! Na verdade, vi ali a grande comemoração de duas meninas: a Nicole e sua mãe Glauce Pontes! Parabéns!!

E fiquei encantada com esta decoração perfeita da UniDunieT! Parabéns meninas!






















Papo de Noiva com Rita Martins

Olá Meninas! Tudo bem?
Estou muito empolgada e super feliz em apresentar a vocês este novo projeto! Tudo está sendo pensado, planejado e organizado com muuuuuito carinho para cada uma de vocês!!
Deixe-me contar do que se trata o Papo de Noiva e como surgiu a ideia. Depois do sucesso e do enorme prazer de ter realizado o Perfect Wedding, eu quis fazer mais pelas noivas, e comecei a somar vários desejos e ideias até chegar no formato deste evento. A inspiração principal veio das meninas cacheadas. Explico: desde setembro de 2015 eu parei de fazer químicas no meu cabelo a comecei a deixar crescer meu cabelo crespo natural. E a partir disso, passei a acompanhar e seguir vários blogs, canais e vídeos de meninas na mesma situação e aprendi tudo o que precisava saber para cuidar de minhas novas madeixas encaracoladas! (clique para ver o antes e o depois
E estas meninas fazem algo que acho incrível, elas fazem "encontrinhos" de meninas cacheadas, onde elas falam de cuidados com o…