27/02/2012

Mais Dicas de Casamento!


O vestido de noiva



Não espere encontrar o vestido perfeito na primeira loja que entrar. Na verdade, o melhor é visitar todas as lojas que puder até ter uma idéia clara do que você quer.
Siga alguns conselhos básicos:

1) Imagine qual imagem você quer passar no dia do seu casamento. Como você se vê em cima do altar? Tradicional, relaxada e sonhadora, ou moderna e avançada? Sua busca só pode começar após você decidir seu estilo.

2) Como é o seu corpo? Escolha um estilo que combine com a sua silhueta. Outra opção é pedir conselhos às vendedoras das lojas de trajes de casamento. Elas têm muita experiência e informações de primeira mão.

3) Pense bem no quanto quer gastar e seja realista. Não tem sentido nenhum ir às lojas de estilistas famosos que cobram fortunas e só vão conseguir lhe deixar decepcionada por não poder pagar essas quantias.

4) Leve com você alguém em quem confie, e que dirá a verdade em qualquer situação.


As madrinhas

Imagem Internet

Os vestidos das madrinhas podem ser uma forma de apresentar o tema do seu casamento. Mas cuidado com os exageros; as madrinhas um pouco mais maduras, por exemplo, podem não se sentir à vontade fantasiadas. O mais recomendado mesmo é guardar os trajes mais chamativos para as mais jovens.


Agradecimentos


Imagem Internet

É ideal os noivos enviarem cartões de agradecimento! É uma atitude de bom gosto e boa educação agradecer pelos presentes recebidos. Portanto, costuma-se entregar os cartões logo que os noivos voltam da lua-de-mel, quando já puderam ver e apreciar cada presente recebido.

Fonte: Site Discovery Brasil