01/08/2013

Casamento de Sônia e Paulo - 20/07/2013

O post de hoje é para falar de um casamento muito especial! É tão especial que sei que posso escrever de forma muito pessoal e colocar aqui a minha mais sincera opinião.
 
Sempre acreditei que Deus faz maravilhas na vida das pessoas. Sempre acreditei que um casal pode ser ainda mais feliz se colocar Deus no meio de sua família. E também, sempre acreditei que as pessoas que colocam sua família nas mãos de Deus, mesmo antes de a terem formado, sem dúvida serão muito felizes.
 
Quando a Sônia me ligou dizendo que iria se casar, fiquei muito feliz! Fiz questão de auxiliar nos detalhes e em nossas reuniões pude perceber o quanto ela e o Paulo se amavam. Aliás, ainda não tinha conseguido perceber o quão intenso era aquele amor não, pude ver melhor só no dia do casamento. E que casamento! Um sonho enorme que estava se realizando bem ali, na frente dos meus olhos!
 
Fiquei emocionada com aquela celebração do amor! Principalmente porque para todos os outros fornecedores, ela era a cliente / noiva Sônia...
 
... pra mim, ela era simplesmente a Lalá, minha prima querida!
 
Desejo do fundo do meu coração que o amor de vocês seja infinito e que Deus abençoe cada dia mais esta união!