Pular para o conteúdo principal

Decoração Rústico Romântico

Hoje o assunto em nosso blog é decoração de casamento em estilo Rústico Romântico.

Achei muito lindo esse estilo, pois é cheio de detalhes.

Na minha opinião, é um tema simples e ao mesmo tempo encantador, decoração antiga, um pouco vintage, sem deixar de ser elegante.

O legal também é que os noivos podem fazer sozinhos vários detalhes da decoração e assim colocar sua identidade em cada um deles.

Lembrei do casamento da Luiza com o Rubens (clique aqui para rever o casamento deles), onde ela fez sozinha vários itens do casamento, isso torna a celebração mais especial.

Em Taubaté, muitos espaços são no campo, o que é perfeito pra esse tema. Um casamento a tarde então, fica simplesmente deslumbrante!

Se você deseja adotar esta decoração em seu casamento, inspire-se com essas belíssimas fotos!

By Caroline Alves



















Foto: Alessandra Tuan

Foto: Alessandra Tuan

Foto: Alessandra Tuan

Foto: Alessandra Tuan

Foto: Alessandra Tuan

Foto: Alessandra Tuan


Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores mais usadas em casamentos?

Confira algumas das flores mais usadas em decoração de casamentos e alguns de seus significados:
























15 anos de Nicole Pontes

Dia 19 de março foi um dia lindo! 15 anos da Nicole Pontes! Festa Linda! Na verdade, vi ali a grande comemoração de duas meninas: a Nicole e sua mãe Glauce Pontes! Parabéns!!

E fiquei encantada com esta decoração perfeita da UniDunieT! Parabéns meninas!






















Papo de Noiva com Rita Martins

Olá Meninas! Tudo bem?
Estou muito empolgada e super feliz em apresentar a vocês este novo projeto! Tudo está sendo pensado, planejado e organizado com muuuuuito carinho para cada uma de vocês!!
Deixe-me contar do que se trata o Papo de Noiva e como surgiu a ideia. Depois do sucesso e do enorme prazer de ter realizado o Perfect Wedding, eu quis fazer mais pelas noivas, e comecei a somar vários desejos e ideias até chegar no formato deste evento. A inspiração principal veio das meninas cacheadas. Explico: desde setembro de 2015 eu parei de fazer químicas no meu cabelo a comecei a deixar crescer meu cabelo crespo natural. E a partir disso, passei a acompanhar e seguir vários blogs, canais e vídeos de meninas na mesma situação e aprendi tudo o que precisava saber para cuidar de minhas novas madeixas encaracoladas! (clique para ver o antes e o depois
E estas meninas fazem algo que acho incrível, elas fazem "encontrinhos" de meninas cacheadas, onde elas falam de cuidados com o…