Pular para o conteúdo principal

Prazer, Rita Martins!


Olá, tudo bem? Que alegria ter você por aqui! Antes de me dedicar à organização do dia mais importante da sua vida, acho justo que você saiba um pouco mais sobre mim e minha trajetória até chegar aqui. Sou a Rita, esposa do Filipe e mãe do Davi. Acredito em Deus, nas pessoas e no amor!

Sou formada em Turismo e Eventos e pós graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Também fiz cursos específicos sobre Cerimonial para Casamentos. Na verdade tenho vários cursos no currículo, são tantos que nem vou me arriscar a colocar aqui! Sempre gostei muito de estudar!

Trabalhei na ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) por 12 anos, a maior parte deste tempo no setor de treinamentos, cursos e palestras. Este é um dos motivos de eu ter feito tantos cursos! Lá também me tornei palestrante e uma grande apaixonada por eventos.

Em 2010, depois que me casei, decidi abrir minha própria empresa e fiz tudo do jeito que o SEBRAE orienta: com muito planejamento, foco e dedicação. Assim, organizei o meu primeiro casamento e vi que esta era a profissão da minha vida! De lá pra cá, foram mais de 100 eventos realizados e a certeza de que amo meu trabalho!

Conte comigo, estou à disposição!

Clique aqui para conhecer o meu trabalho como palestrante.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos de Cerimonial para Casamentos que ministro.

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores mais usadas em casamentos?

Confira algumas das flores mais usadas em decoração de casamentos e alguns de seus significados:
























Papo de Noiva com Rita Martins

Olá Meninas! Tudo bem?
Estou muito empolgada e super feliz em apresentar a vocês este novo projeto! Tudo está sendo pensado, planejado e organizado com muuuuuito carinho para cada uma de vocês!!
Deixe-me contar do que se trata o Papo de Noiva e como surgiu a ideia. Depois do sucesso e do enorme prazer de ter realizado o Perfect Wedding, eu quis fazer mais pelas noivas, e comecei a somar vários desejos e ideias até chegar no formato deste evento. A inspiração principal veio das meninas cacheadas. Explico: desde setembro de 2015 eu parei de fazer químicas no meu cabelo a comecei a deixar crescer meu cabelo crespo natural. E a partir disso, passei a acompanhar e seguir vários blogs, canais e vídeos de meninas na mesma situação e aprendi tudo o que precisava saber para cuidar de minhas novas madeixas encaracoladas! (clique para ver o antes e o depois
E estas meninas fazem algo que acho incrível, elas fazem "encontrinhos" de meninas cacheadas, onde elas falam de cuidados com o…

15 anos de Nicole Pontes

Dia 19 de março foi um dia lindo! 15 anos da Nicole Pontes! Festa Linda! Na verdade, vi ali a grande comemoração de duas meninas: a Nicole e sua mãe Glauce Pontes! Parabéns!!

E fiquei encantada com esta decoração perfeita da UniDunieT! Parabéns meninas!